Forum Game King
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonado: Castlevânia: Lament of Innocence (PS2)

Ir para baixo

Detonado: Castlevânia: Lament of Innocence (PS2) Empty Detonado: Castlevânia: Lament of Innocence (PS2)

Mensagem  GuiKing Sex Jul 03, 2009 11:12 pm

Detonado: Castlevânia: Lament of Innocence (PS2) Castlevanialamentofinno

1- Courtyard (Prelude of Dark Abyss)
Esta pré-fase fase engloba o grande pátio de entrada do castelo com acesso a todas as outras fases e as imediações onde se encontra a chácara de Rinaldo. Você poderá transitar livremente e retornar à cabana do alquimista sempre que precisar de comprar algum item, para isso é uma valiosa providência coletar muito dinheiro para andar com as reservas cheias.
Nada de grandioso nesta fase, surgirão novas skills e chegará o momento da primeira Relic (Svarog Statue) do jogo aparecer na sala do guerreiro, Golden Knight, no ponto A. Acione-a (R1+cir) e destrua o guerreiro com o rastro de fogo deixado por Leon, mas não se esqueça de desativar a Relic, pois isso consome Magic Power (MP). Pegue as Markes Stones (MS), úteis para marcar locais estratégicos nos mapas e alguns itens que aparecerão. Preste a atenção no salão circular com a grande caveira esculpida no chão (ponto B), esta é a passagem para todas as fases do jogo antes que você consiga libertar os 5 Orbs principais e conseguir acesso à fase final, Pagoda the Mist Moon. Entre entre em um dos portais do grande círculo para ter acesso a House of Sacred Remains (os portais não estarão na ordem deste guia, mas siga a nossa seqüência para evitar tempo perdido).

2- House of Sacred Remains

Este lugar é estranho, a aparente paz de um ambiente sacro e místico oculta um grande mal nos subterrâneos profanando a quietude do local. A exemplo de outras fases, alguns aposentos estarão lacrados após sua entrada e você precisará destruir toda a horda de inimigos para liberar as portas. Para explorar esta fase você deve romper alguns selos cabalísticos que lacram algumas passagens. Estes selos são anulados através de plataformas-chaves que devem ser acionadas por Leon. Todas essas plataformas estão localizadas no primeiro pavimento, em ante-câmaras circulares e quadradas como mostram o mapa abaixo.

Logo no início, à direita superior do mapa, haverá uma sala repleta de caveiras, destrua-as e observe um pedaço da sacada destruída no chão (observe que há outra sacada mais à frente separada por uma grade). Suba na plataforma principal e pule para frente e para o lado com um salto duplo, e tente atingir o parapeito da outra sacada com o chicote. Entre na porta que o levará até uma sala com alguns inimigos e com um daqueles Heavy Armors - observe que atrás dele há uma estante com um rastro circular no chão; trata-se de uma passagem secreta, destrua todos os inimigos e force passagem pela estante para chegar até a mais difícil das plataformas-chaves. Depois haverá mais uma Relic, a Black Bishop, escondida na sala C. A sala está trancada e necessitará da Yellow Dragon Key, encontrada mais adiante na fase Anti-Soul Mysteries Lab.

Use uma das Markes Stones para marcar o local e após encontrar a chave retorne para pegar a Relic. Depois desça ao estágio subterrâneo da fase e abra uma das portas seladas para chegar até a White Dragon Key.

Volte pelos corredores e transfira-se até a cripta com vários sarcófagos e estátuas duais de santos e demônios emparelhadas. Haverá então duas portas a serem abertas através de combinações entre as facetas das estátuas (repare que até você chegar na cripta haverão várias esculturas semelhantes em algumas salas - elas estão nas ordens que você deverá obedecer para abrir as passagens). Desfira chicotadas nas facetas e as coloque nas seguintes seqüências:
1 - santo, demônio, demônio, santo, demônio;2 - demônio, santo, demônio, santo, santo;

Após aberta as passagens pegue o Hp Max Up e a Blood Cape e
siga até o aposento D; para passar pelos raios use as proteções de metal e cuidado para não ser atingido e fazer as plataformas cairem. Logo em seguida está a sala do primeiro e repugnante chefe - Undead Parasite. O lançe aqui é destruir os olhos e evitar os ataques do verme gigante; logo em seguida atinja o cerebelo que passa a surgir entre os buracos até minar todo o life do monstro e tome cuidado com as investidas de fogo do verme e dos organismos menores (a Cruz aqui é uma
boa pedida). Procure usar os golpes mais amplos do chicote até destruir o bicho por completo e coletar o Blue Orb.

3- Anti-Soul Mysteries Lab

Esta fase é um grande laboratório de caos e é cheia segredos. Vá diretamente para o segundo andar (2F) e transfira-se até o ponto B; haverá uma sala vazia com um ladrilho dourado, posicione-se nele até o piso ceder; você irá para uma ante-câmara secreta onde conseguirá a Yellow Dragon Key (daí você terá a opção de voltar à House of Sacred Remains para abrir a passagem para a Relic, mas terá de retornar de todo jeito até a Mysteries Lab). No ponto M está outra câmara secreta contendo um orb secreto (White Orb) e cuja passagem está guardada por uma estátua de pedra que deve ser destruída pelo poder combinado do Whip of Flames - encontrado nesta fase mais adiante - e o Whip of Ice que será achado no Dark Palace of Waterfalls. Marque este local e ao obter estas duas armas retorne e destrua a estátua (alterne os poderes do fogo e do gelo até ela ruir) para pegar este orb que dará mais poderes especiais às sub-armas de Leon.

Não adianta procurar descabelado pelo chefe para obter outro Orb, pois a sala estará vazia e você necessitará de uma tabueta (e-Tablet) para completar as escrituras para despertar o chefe. Suba até o último andar (3F) e vá até defronte a uma grande pintura na parede no fim do corredor no ponto C e atravesse-a até chegar a sala onde há a cabeça de alce na parede (ponto D); chicoteie-a para acionar as plataformas e escale-as rápido para não cair. Pegue o e-Tablet no ponto E e corra para a sala F onde está o chefe de pedra Golem; use a tabueta para despertá-lo. O segredo é evitar os pulos do monstro e abusar das chicotadas aéreas - o ponto fraco é o centro vermelho, como em Castlevania Bloodlines. Cuidado com os golpes do monstro; use a habilidade das esquivas laterais para desviar. Após derrotá-lo colete mais outro Orb.
Ainda nesta fase você encontrará o chefe especial Elemental of Fire. Enfrentá-lo sem o item Ring of Fire, para os principiantes é fiasco na certa. Aconselhamos você a se equipar primeiro com este anel para enfrentar o bicho e pegar o Whip of Flames.

A melhor forma de enfrentá-lo é se esquivar das suas investidas (cerca de 3 ataques) e em seguida usar o combo de chicotadas multi-laterais; procure também manter distância e usar a Cruz combinada com o Purple Orb (tanto ele como o anel de fogo só podem ser conseguidos na próxima fase).

Mais adiante você encontrará um salão com uma ponte estreita que desaba assim que tocada. Leon precisará da velocidade de uma Relic, a Wolf Foot, para atravessar a pingela em alta velocidade antes que ela caia e logo depois pegar o Megingjord, outro acessório valioso contra os inimigos. Marque também este local e após encontrada a relic, retorne para atravessar a ponte.

4- Garden Forgotten by Time

Este local belíssimo possui acessos meio complicados e uma seqüência meia confusa, por isso procure seguir atentamente as instruções para não se perder. O local ainda possui duas portas lacradas por sêlos mágicos a exemplo da Sacred Remains. Seu principal objetivo aqui é conseguir o acesso à todas as câmaras com pedestais-chaves que devem ser empurrados e encaixados em grandes nichos para se desativar as trancas das portas mágicas. É neste local também que se esconde a malígna Medusa à espera de uma nova presa, e também é onde você encontrará o Whip of Lighting, a Red Dragon Key e o Ring of Fire (útil contra o gênio de fogo da Mysteries Lab). Os 3 primeiros pedestais que abrem a 1ª porta, estão localizados nas saletas quadradas ao longo do mapa (observem os pontos 1-A, 1-B e 1-C).

Nada de especial até você chegar à sala com uma grande planta carnívora e um rosto enevoado (ponto A); destrua a névoa e não ataque a planta ainda, atraia-a para os pontos estratégicos onde estarão as passagens elevadas que dão para outros níveis do local. Assim que a planta estiver localizada na posição correta, chicoteie-a e espere até que as ventas se abram e pule sobre ela para acessar a passagem, cuidado com o veneno da planta para não ser paralisado - assim você começará a ter acesso aos pedestais que abrem a segunda porta que o levará à Red Phoenix Key. Após chegar na sala onde se encontra 2 estátuas com alavancas, acione-as rapidamente e corra em direção à pinguela para chegar até a porta central - cuidado com os espectros que tentarão paralisá-lo. Vá ao ponto B onde haverá outra planta carnívora e acesse a plataforma (observe a foto abaixo que aponta o local correto para acessar a passagem), depois passe pelo cenário da ponte em ruínas (no ponto C) e siga direto até as escadarias que o levarão ao próximo andar, onde você chegará apenas ao ponto de achar o pedestal 2-B.
Logo em seguida transfira-se até o ponto superior direito do mapa onde você achará o último pedestal-chave, sempre nas saletas quadradas (2-C). Após o corredor, você encontrará uma sala com grandes estátuas - destrua todas elas até ser revelada a passagem para o corredor que leva até o local onde está a Medusa (não se esqueça de antes, bater um ponto com São Miguel e salvar o jogo). A Medusa apesar de assustadora não é lá muito cabeluda de se vencer; tome muito cuidado com os raios petrificantes e com as roladas que a cabeçuda dará - use as esquivas e pulos para safar-se. Os combos com o chicote aqui são valiosos mas procure se livrar dos olhos mortíferos da medusa e usar pulos seguidos de chicotadas - na parte em que a Medusa paira no centro do salão, o machado, por ter mais alcance aéreo será mais útil.

Retorne ao estágio da planta carnívora e refaça o caminho anterior que lhe levará até a Relic secreta Sensei Incense. Para pegar a relic, você precisará de transpor uma plataforma difícil no estágio da ponte destruída - precisará da Relic Wolf Foot para isso (após conseguir a Red Phoenix você terá a opção de retornar a Anti-soul Mysteries Lab e pegá-la). Se chegou até aqui sem a Wolf Foot, marque o local para lhe facilitar a vida, depois prossiga novamente para as escadarias até chegar a sala do próximo super-chefe (no ponto D). Para enfrentar este elemental de relâmpagos acione a proteção do Ring of Thunder, adquirido nesta mesma fase, ataque com combos e use o machado novamente, agora combinado com o poder da Purple Orb - use as esquivas para se safar das investidas do demônio. Após derrotá-lo, você receberá o Whip of Lighting.

Ainda nesta fase, marque este último local para retornar até o ponto E, após conseguir a Blue Dragon Key no Dark Palace. Use-a então para abrir a última porta e pegar a Tool Bag e completar o mapa local.

5- Dark Palace of Waterfalls

Esta fase é composta pelos embasamentos subterrâneos do castelo e por onde passam todos os canais de água. Aqui você deverá achar passagens secretas que o levarão até pontos inacessíveis para desativar fluxos de água, além de falsas paredes que dão para cavernas que levam a chefes e itens.
Logo de início você deverá acionar o mecanismo que estende a ponte subterrânea (veja ponto A). No embasamento de baixo acione outro dispositivo (no ponto B) para bloquear o fluxo de água e liberar outra porta nos arredores. Em seguida, também no 2B (em C) você encontrará Doppelganger, um sub-chefe que é uma espécie de alter-ego de Leon, só que com os mesmos poderes e habilidades - não perca tempo com golpes longos, use as chicotadas curtas e siga com os combos (varias vezes golpes curtos + golpes longos). Se ele atacar, use as esquivas e tome cuidado com o uso de suas sub-armas; depois repita o processo de ataque até ele fugir.
Vá abrindo caminho até pegar a Blue Dragon Key, no ponto D (se resolver voltar para abrir a última passagem no Garden Forgotten, marque o local para ajudar), logo em seguida entre na boca da caveira para chegar até o embasamento de cima - aproveite para coletar algumas moedas e pule para fugir dos espinhos. Atravesse a porta antes bloqueada pela água e siga até o ponto E. Chegará um dos momentos cruciais do jogo, você encontrará um vampiro de nome Joachim Armster, sentado ao fundo de uma câmara escura. Como ele não quer conversa o jeito é destruí-lo; não perca tempo com atques diretos, pois Joachim tem um escudo de espadas indestrutível - vá até os ídolos de pedra e golpeie-os para até as defesas do vampiro cederem, aí não dê um fôlego sequer, use combos para minar seu life e repita o processo o mais rápido até derrotá-lo por completo. Daí você receberá o Green Orb.

Transfira-se até uma bifurcação e vá pela esquerda até o ponto F, onde aparecerá outro guerreiro de armadura com uma maça de ferro (Heavy Armor); atrás dele há uma parede falsa que dá para outros pontos do mapa. Detone os tritões enjoados ao redor e atraia o guerreiro para a parede e faça com que ele a golpeie, revelando assim a passagem - você chegará novamente ao nível debaixo, numa parte secreta do castelo onde deverá escalar as plataformas com o uso do chicote até chegar ao chefão Elemental of Ice (G). Para enfrentá-lo equipe-se com o Whip of Fire (se já o tiver) e use o Artic Ring para obter mais resistência ao gelo. Cuidado com as investidas congelantes do cabeludo e ataque-o com a mesma seqüência que usou contra o Doppelganger. Após vencê-lo você finalmente obterá o Whip of Ice e poderá destruir a estátua da fase Anti-soul Mysteries Lab.

Em seguida, destrua a porta congelada (H), usando o Whip of Flames e pegue outra Relic, Little Hammer. Depois marque o local (I) onde você deverá retornar após conseguir a Black Turtle Key, na próxima fase, e chegar até o Draupnir, outro acessório poderoso de ataque. Há ainda nesta fase uma Relic secreta, Meditative Incense, que é encontrada após coletar todas as moedas no corredor secreto do ponto D. Após coletar algum dinheiro vá até a casa de Rinaldo adquira também a Relic White Bishop; elá lhe custará 3.000 mangos.

Continuação no Proximo Post


Última edição por GuiKing em Sex Jul 03, 2009 11:49 pm, editado 4 vez(es)
GuiKing
GuiKing
Adminstradores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado: Castlevânia: Lament of Innocence (PS2) Empty Re: Detonado: Castlevânia: Lament of Innocence (PS2)

Mensagem  GuiKing Sex Jul 03, 2009 11:12 pm

6 - Ghostly Theatre

Este é o local belo e artístico do castelo de Walter. Você encontrará muitos fantasmas e espectros tentando atazanar sua vida. Nesta fase existem alguns recintos escuros que levam a aposentos secretos e é repleto de up-grades e itens de restauração. Logo no estágio onde há uma sala com vários totens-caveiras soltando raios (ponto A) tome cuidado ao atravessar o corredor, posicione-se em defesa (R1, R2) sempre de frente para o tótem para que os raios cessem e mova-se lateralmente sem soltar o botão de defesa. Repita o processo na sala do ponto B e entre pela porta lateral, seguindo até a sala C onde começam a chover pedras (isso espantaria até mesmo Charles Hoy Fort). As pedras seguem o rastro de Leon, faça-as destruir as estátuas - as vermelhas o levam ao trajeto normal, já as azuis liberam um caminho alternativo e secreto. No ponto D, já em outro nível, siga cuidadosamente pela sala dos totens e prossiga para pegar a Black Turtle Key (lembre-se de que precisa usar esta chave para completar o mapa do Dark Palace).

Ao longo da fase você encontrará mais textos antigos, eles usam uma linguagem meio velada mas são úteis para o uso de escrituras e itens para se enfrentar chefes adormecidos. Mova-se pelo 1F até o outro lado do mapa onde há armadilhas que caem do teto (E), preste a atenção à sua direita no alto, onde há uma plataforma com uma entrada secreta (não se esqueça de usar o pulo duplo para visualisar estas plataformas ocultas) - use o chicote na barra para subir e acessá-la. Transfira-se até o outro nível (2F) até uma sala parecida com a anterior (F) e posicione-se no espaço seguro e salte para tentar avistar uma barra onde Leon deve se apoiar com o chicote. Vá se avançando pelas barras e plataformas até chegar à câmara secreta onde está a Lucifer Sword (G). Pegue os outros up-grades que se encontram neste mesmo nível e siga sem maiores supresas até o ponto central (H) onde você encontrará uma sala escura; existem duas entradas no fundo da sala (esquerda e direita frontal) - você precisa saltar pelas plataformas e em alguns casos precisará do pulo duplo para atingí-las. Não tem problema se Leon cair - ele não morre, apenas retorna à porta de origem. À esquerda você chegará ao item Curtain Time Bell (necessário mais adiante), e pela direita você chega à sala com o acessório Brisingamen.

Logo após sair da sala escura siga até ao salão superior do 2º andar e pegue mais um up-grade de energia. Depois desça pela abertura central, no ponto I, que leva direto ao 1º andar e ao salão J, onde você encontrará a Succubus, a chefe desta fase. Você achará apenas um palco teatral vazio, mas é pura ilusão. É aí que entra o uso do sino que você adquiriu no segundo andar - use o item para fazer a mulher-demônio aparecer e surgir do mundo dos sonhos. A Succubus não é difícil de ser vencida; ela teme a luz, assim use o Whip of Lighting contra essa vampira do sexo e tome cuidado com os raios mortais e com as flores venenosas. Ela irá se multiplicar em determinadas horas, por isso considere ter uma sub-arma de longo alcance lateral (adaga, machado ou cristal), pois será muito útil aqui para acertar a verdadeira vilã. Após derrotá-la você receberá o Yellow Orb.

Esta fase estará repleta de Phantons; após terminar o game, volte aqui e equipe-se com um item de sorte (Coin of Happiness cai bem) e destrua Phantons até conseguir a Relic Crystal Skull.

7- Pagoda of Misty Moon

Após vencer a Succubus, Leon será automaticamente transferido para a cabana de Rinaldo e já terá liberado todos os 5 espectros coloridos que abrem a porta central do pátio do castelo. Esta porta leva à Pagoda the Misty Moon (que nomezinho de fase hein?) e você deve salvar seu jogo e seguir imediatamente para lá.

Ao entrar no saguão principal da fase você dará de cara com o vampirão Walter que entrega Sarah à Leon, entrando num momento trágico do jogo. Leon tenta salvar a vida de Sarah levando-a até o alquimista Rinaldo, mas ela já se encontrava contaminada pelo vampirismo de Walter e seu corpo não poderia mais ser salvo. Para libertar a alma de Sarah da maldição, Rinaldo transfere sua energia para o chicote de Leon dando início à lenda do vampire-killer do clã, o único chicote capaz de derrubar a invencibilidade de Walter.

Ao chegar a Misty Moon você irá reencontrar o Doppelganger novamente, num salão gigantesco com chão negro polido (ponto A). Siga o mesmo processo anterior e despache-o definitivamente. Depois será a vez de encontrar um bando de caveiras (B); não perca tempo em atacá-las, somente uma delas é real e vulnerável (a única que tem sombra e reflexo no piso), acerte-a e acabará com todas. Aqui também é conseguida outra Relic, a Invincible Jar. Para conseguí-la você deve destruir os mirages skeletons até que ela apareça. Por hora, procure evitar confronto direto com os demais inimigos ao longo dos corredores e vá direto para o segundo piso.
Siga para o centro do mapa até a sala com as larvas rastejantes (C) e seja rápido para acender todos os pilares para abrir as portas. Se você não quiser arriscar e salvar logo seu jogo, desça pela porta de frente para as escadarias e siga para o Save Point; depois retorne à sala das tochas e abra a passagem da esquerda e siga para o ponto D. Aqui mais outra sala escura com duas portas onde você encontrará mais um up-grade e o item Unlock Jewel (E). De posse disso, você deverá usar um magical ticket para retornar à casa de Rinaldo e depois se dirigir à Prision of Eternal Torture, onde obterá o Black Orb para enfrentar os chefes finais.

8- Prision of Eternal Torture
Se você já considera o grande castelo da floresta o fim do mundo, esta fase é com certeza um fim-de-mundo dentro de outro. Dirija-se para o salão central onde estão os portais para as fases, a porta da frenta para a boca do círculo central leva à Prision of Eternal Torture. Desça as escadarias quase sem fim até as profundezas do castelo e entre na porta lateral; haverá um grande salão com uma Save Point para salvar seu jogo. Agora você deverá usar o item mágico Unlock Jewel, adquirido na metade da Misty of Moon, para derrubar o selo do portão onde está o chefe do local.
O Forgotten One é uma criatura dos pesadelos, um agonizante e enraivecido ser em decomposição que parece ter saído das piores páginas do Necromicon (o livro proibido dos mortos); derrotá-lo não será nada fácil, você precisará vencê-lo por três estágios até ele perecer completamente. Logo de cara ele jorrará líquidos venenosos e soltará vermes em cima de você - certifique-se de que seu estoque de Serum e Uncurse Potion estejam altos para o caso de ser contaminado. Posicione-se no centro e dê pulos seguidos de chicotadas nas vísceras do monstro (use o chicote de gelo para vencê-lo mais rápido) e fique atento com os vermes dando golpes circulares para destruí-los - use a Espada de São Miguel (Cruz + Purple Orb) para se proteger lateralmente e verticalmente enquanto golpeia o monstro. Depois virá o segundo estágio onde o monstro tentará acertá-lo com os punhos; pule para não ser atingido e depois desfira combos de chicotadas no maledicto.

Ele levantará o braço, ou para acertá-lo, ou para tentar contaminá-lo com seu sangue decrépito, nessa hora saia debaixo e fique do lado pulando e chicoteando o monstro.

Na última e pior investida do Forgotten, ele tentará derrubar pedregulhos em Leon - corra de um lado ao outro para escapar. Logo em seguida ele aspirará furiosamente para lançar rajadas incandescentes no caçador (as rajadas minam o life quase todo e será sua ruína se for atingido); esconda-se nas pedras que ele derrubou até a labareda passar e imediatamente golpeie sem misericórdia a cabeça do monstro - mas cuidado, ele lançará rajadas novamente, saia e se esconda atrás das pedras menos destruídas para se proteger. Repita este processo até vencê-lo para pegar o Orbe Negro e daí vá direto para a fase onde encontrou Walter.

Pagoda of Misty Moon

Retorne à Pagoda of Misty Moon para explorar o resto do mapa. Um pouco mais adiante você encontrará outra tabueta inscrita, o VI Tablet, no ponto F. Siga até a câmara G, onde você transformará o "VI" da tabueta em "IV". Depois retorne até a sala onde pegou a tabueta para inserí-la no local, preenchendo a seqüência correta dos cinco primeiros algarismos romanos. Abra a porta para pegar a Dragon Crest (H), com ela você poderá ter acesso à torre final onde estará Walter Bernard.
Você a esta altura está prestes a encarar o estágio final; no salão central da fase, há um último Save Point e uma grande porta para o lado de fora do castelo. Salve o jogo e vá para fora onde há uma imensa rampa de escadas que leva à longinqüa torre onde está Walter, lá você deverá usar a Dragon Crest para poder entrar e encarar o vampiro.
O Vampiro Walter e a Morte

Nesta seqüência final você deverá encarar Walter e por último a sempre indesejável Morte. Curiosamente a Morte sempre aparecia como o penúltimo chefe antes de Drácula e aqui pela primeira vez ocorre o contrário. A explicação talvez deva-se ao fato de Mathias (que provavelmente seja Drácula) ter posse da Crimson Stone, que além de poder aprisionar os poderes da noite, controla por sua vez a Morte a seu serviço. Walter desejava muito ter essa pedra para ter esse controle.
Logo que encontrar Walter você precisará dar um primeiro golpe no maledicto e somente o Vampire-Killer pode começar a tirar sua energia, logo depois começará o duelo. Antes de mais nada avisamos prontamente não subestimar Walter e tentar destruí-lo logo de cara. Ele aparentemente é um adversário fácil de ser batido, mas aqui todo cuidado é pouco para resguardar seu life para enfrentar a Morte que já é trampo puro. Além do mais, os ataques de Walter são poderosos e podem minar o life de Leon, sendo uma burrice completa facilitar para o vampirão. Ainda equipado com o VK, atinja Walter com combos, mas tome cuidado, pois após levar algumas chusquiadas ele responderá com colunas de relâmpagos ou com bolas de fogo e aqui não dá tempo para ficar trocando anéis de proteção; desvie dos ataques e responda com combos novamente. Se você estava com a Cruz quando enfrentou o Forgotten, combine-a com o poder do Orbe Negro, assim você pode manter distância dele e atingí-lo sempre que ele desaparecer e reaparecer. Apenas tome muito cuidado quando Walter se posicionar de frente ao trono e gritar aquelas palavras, pois ocorrerá uma imensa explosão de força e dizimará com Leon se pegá-lo - saia do alcance dessa explosão saindo para fora do perímetro central. Depois é só mandar Walter pro inferno.

Logo em seguida Mathias Cronqvist finalmente aparecerá e revelará que esteve por trás de tudo. Ele mostrará que domina a Crimson Stone e aprisionará a energia de Walter na pedra. Ele também falará sobre sua guerra com Deus e tentará até corromper Leon, evidentemente sem sucesso.
Logo depois Leon é levado até um plano paralelo onde deverá enfrentar a Morte, o inimigo mais difícil do jogo. Equipe-se rapidamente com o Whip of Lighting para enfrentá-la e tome muito cuidado quando a Morte gritar "die", pois ela lançará raios mortais que devem ser evitados com esquivas rápidas.

Não perca tempo com sub-armas pois elas não a atingirão, Leon deve se aproximar do alcance do chicote para poder tirar o life da maldita. Sempre após se livrar de um ataque, desfira pelo menos 2 combos diretos na Morte; logo ela convocará algumas caveiras com velas que na verdade são bombas teleguiadas, mantenha distância e use o chicote para detoná-las e depois retorne com os combos.

Após perder metade do life a Morte cometerá algumas apelações; a pior delas é a onde de choque tripla que ela invoca em cima de Leon - dê esquivas ou saltos rápidos para não ser atingido no chão pelo raio de ação da onda, que destrói boa parte do life. A Morte ainda tentará lançar a foice em cima de você em intervalos irregulares; assim que ela der uma pausa, combos e mais combos.

~Fim~
GuiKing
GuiKing
Adminstradores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos